Quem somos

O Kynesis nasce em 2014 como fruto da vontade genuína de sua fundadora, Elizandra Cordeiro Diniz, de tornar possível, para mais pessoas, o bem viver consciente e integrado. 

 

Temos um profundo compromisso com o ser humano, com a verdade e o realizamos de forma estruturada, rítmica e acolhedora. É através deste compromisso, com roteiro consolidado, que proporcionamos movimento atento e conexão interna, participando da transformação da vida das pessoas.

MOVIMENTO ATENTO

Movimente-se: consciente de si mesmo, de seus lugares, papéis e funções.

CONEXÃO INTERNA

Conecte-se e estreite a relação com a pessoa mais importante de sua vida: você. 

Fundadora

"Tudo começou porque eu adoecia gravemente de forma repentina e o custo estava sendo alto demais para que eu continuasse sem entender os porquês. Eu precisava de respostas, precisava compreender o que acontecia comigo. Eu precisava reconstruir caminhos dentro de mim.

Em 2010, reencontrei José Godinho tive a honra de participar da implementação da Captação Psíquica em seu consultório. Quando comecei a atender em meu consultório, almejava que as pessoas pudessem saber mais a respeito delas mesmas, que pudessem cuidar de si mesmas. Não demorou para que eu percebesse a necessidade de caminhos complementares aos tratamentos, com ênfase não só em cuidar, mas também em ensinar, proporcionar ganhos perceptivos e autonomia para que os atendidos pudessem aliar conhecimento, autoconhecimento e práxis, desenvolvendo protagonismo."

Elizandra Cordeiro Diniz

ELI.jpg